Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

4 anos...


...De muito amor!


“O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.”
Paulo Coelho  



Hoje faz 4 anos que comecei a namorar com o Vitor...
A exatamente 4 anos atrás, ele me ligou e convidou para sair com ele. Fomos a um restaurante japonês. Não gostava muito de comida japonesa, ou melhor, ainda não gosto, são poucos os pratos que me chamam a atenção.
O cardápio foi rolinho primavera e frango xadrez... Tentei fugir ao máximo da comida japonesa mesmo! A escolha era pelas coisas que conhecia ou que pelo menos que aparentava ser melhor que peixe cru!

Bom, só tenho a dizer que faria tudo de novo se fosse preciso para conhecer o Vitor. Aprendi muita coisa com ele e sei que tenho muito mais a aprender e a melhorar ao lado dele. Como dizem, ele me completa, é a parte que me faltava. É amoroso, amigo, companheiro, leal, atencioso, sincero, esforçado, inteligente, compreensivo, paciente, humilde, possui um caráter sem igual...

Como não podia passar em branco, fiz uma caixinha explosão surpresa para ele.
A idéia e a explicação eu encontrei no site Surpresa Para Namorados.
Olha como ficou linda a minha lembrancinha para o meu AMOR.























Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário