Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um noivado especial...

A exatamente um ano atrás eu estava recebendo uma aliança.

No dia 10 de setembro de 2011, eu, Vitor, meu pai, minha mãe, o pai do Vitor e a mãe dele estávamos comemorando o nosso noivado, em minha casa, na roça.

Fizemos um jantar simples e convidamos mais uns membros da família que não podiam faltar para o nosso noivado... e trocamos as alianças...

Foi um pouco formal, o Vitor falou dos nossos planos, de como gostamos um do outro e que pretendíamos nós casar daqui a dois anos... Agora só falta um ano, mas continuamos nos amando e com os mesmos planos!!!

Nossos pais deram os consentimentos e falaram um pouco de como somos especiais para eles.

Para o Vitor parecia tudo bem, como se não tivesse que falar e fazer nada, eu já estava nervosa, tímida, com vergonha daquele povo todo que já conheço e convivo sempre! Acontece que todos falam muito e "pelos cotovelos", na hora todo mundo ficou calado, só escutava o silêncio da noite lá da roça... "Ai meu Deus", pensei, "que vergonha...", mas saiu tudo como o planejado...

E hoje faz um ano de um noivado abençoado por todos e por Deus. Amo muito o meu noivo que me faz mais feliz a cada dia que passa!


Essa data não podia passar em branco. Preparei uma lembrancinha para o Vitor - uma caixinha de fósforo com dois bilhetinhos e dois bombons.

A caixinha de fósforo tem uma razão que está escrita dentro dela... Os dois bombons é porque era um para mim e outro para ele, um para cada pois é um ano de noivado!




"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário