Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um encontro de família

Hoje é niver do meu pai querido...

Ano passado - 25 de setembro de 2011 - comemoramos os 60 anos de vida do meu pai.

Não foi só um aniversário, conseguimos reunir um grande número de pessoas da família, todos os meus tios e tias (irmãos do meu pai!) estavam presentes. Foi a primeira vez que conseguimos reunir todos os filhos do Vovô Rafael e da Dindinha Argentina (meus avós) em um período de mais ou menos 20 anos!
Fizemos um almoço típico de roça para comemorar, todos adoraram!

Como é bom reunir a família toda para celebrarmos a vida, não só de uma pessoa, mas a nossa vida, a vida da nossa família, como é bom encontrar todos, sentar e conversar... Adoro isso!

A você, meu pai amado, te desejo, hoje e sempre, muitas felicidades, paz, saúde e serenidade... PARABÉNS por mais uma primavera!!!

E para matar a saudade, ou aumentá-la ainda mais, ficamos com as fotos:




















































"(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...
Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..."
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário