Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

E chegou!!!



chegou!!!

Hoje com seus 15 dias de vida!
E que dias!!!


Uma data que sempre será lembrada por mim e Vitor. Um dia abençoado para nós.
Agora temos números que nunca mais esqueceremos, como a data, o peso, o tamanho...
Mas são apenas números em relação à saúde perfeita, ao amor imenso que nunca imaginaríamos sentir, ao primeiro choro já forte mostrando a todos que "Eu cheguei".

Branquinha dos lábios rosados, com cabelos castanhos escuros que já estão clareando!
Sim, tenho uma pequena "Branca de Neve".

Estamos ainda nos adaptando, tentando chegar a um consenso de tudo em nossas vidas. Chora porque? Será que mamou o suficiente? Porque não consegue dormir? Será que está sentindo dor?
Ai meu Deus! Temos muitas dúvidas! Muitas!!

As vezes, na maioria das vezes, eu não sei se estou fazendo o certo, agindo certo, se estou coração mole demais ou ríspida demais!
Como é difícil, gente!
Eu imaginava que seria difícil, mas nem tanto. Imaginava que teria medo, mas nem tanto.

Um respirar mais forte dela e eu já acordo. Vitor leva a mão no peito dela para ver se está subindo e descendo quando ela esta dormindo. Loucura nossa? Não sei, mas é muita insegurança diante da Helena, uma princesinha pequenina em nosso mundo agora, que queremos defender com dentes e unhas, a todo custo.

Mas a melhor coisa é segurá-la em nosso colo, conversar com ela e ver ela olhando dentro de nossos olhos, como se estivesse entendendo. É um amor de mãe e de pai que não dá para ser explicado e nem ser entendido, só vivê-lo mesmo!



P.S.: Tem 6 dias que o notebook está ligado e eu  tentando escrever e fazer essa postagem!!!


Um comentário:

  1. Que lindo!! Helena chegou para preencher um vazio, para completar a família e para trazer muito, mas muito aprendizado para o papai e a mamãe. Tudo está perfeitamente normal... é assim mesmo, insegurança, medo e aquele sentimento de defesa. Sejam bem vindo a esse novo mundo!

    ResponderExcluir