Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2018

Helena: almofadas

Para enfeitar o berço da minha pequena eu fiz umas mini almofadas.

E eu estou na onda do tema de nuvens, escolhi fazer um trio de mini almofadas com nuvem, gota e estrela.

Como Helena tem um papai participativo, Vitor escolheu os tecidos para fazer as almofadas.
No final eu amei as escolhas dele e do tema também!






E ainda fiz uma almofadinha com estampa de Nossa Senhora para colocar na cama ou em um dos nichos do quarto da Helena.

Eu sou encantada com esse tecido de santinha, e quando achei um pedaço dele misturado com os meus outros tecidos, decidi na hora que iria fazer uma almofadinha com ele!

Para finalizar o acabamento colei meia pérolas, dando um toque a mais na Nossa Senhora!!!



Que Nossa Senhora sempre nos proteja!
Fonte: Pinterest


Um comentário: