Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Helena: fraldas diversas

Uma coisa que me falaram e que realmente é verdade: pode fazer muita fralda de pano porque você vai gastar muita!!!

Usa para tudo e em tudo: limpar boca, enxugar, cobrir, forrar algum lugar de colocar o bebê...

E assim eu fiz: com barradinho, com pintura, com patch aplique...

Então vamos às fotos:

  • Fraldinhas de boca:





  • Fraldas com barradinhos de tecido (tamanho normal):






  • Fraldas com pinturas (tamanho normal):
P.S.: As pinturas foram feitas pela Lia, conhecida minha em Antônio Dias.
Eu fiz o acabamento que foi os bicos de crochê e os barrados de tira bordada.







  • Fraldas bordadas com patch aplique (tamanho normal):








  • Fraldas de banho (tamanho 80cm x 1,15cm):





Como já disse nas postagens anteriores: sempre quis e assim escolhi fazer tudo muito colorido para chamar a atenção da Helena, despertar a curiosidade e trabalhar o lúdico.
Graças a Deus consegui fazer o que eu pretendia.
Hoje com 23 dias, Helena já vira a cabecinha para olhar os detalhes e as cores do quarto dela! É muito princesa e muito esperta o meu raiozinho de sol!!!
Fonte: Pinterest

Um comentário:

  1. Quando estamos inspiradas muitas coisas lindas surgem... impressionada com tantas inspirações. Parabéns! Que Deus continue a inspirando sempre!!

    ResponderExcluir