Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais um aniversário especial...

Mais um dia de comemoração...
Hoje é niver de outra pessoa que também amo muito, do Vitor, meu noivo!

25 primaveras se completam.

Desejo-te tudo de bom sempre, muita felicidade, amor, saúde, paz, inteligência, sabedoria...
Que DEUS continue te abençoando e iluminando todos os seus passos.

O meu presente foi outra surpresa é claro!
Arrumei o quarto dele com vários mimos: balões coloridos; copão coca-cola que ele queria tanto, coloquei balões de corações dentro formando um vazo lindo; cesta do "Eu, Você e Nós" contendo coisas que nos lembram - "Shi" (eu): latinha em formato de coração cheio de balas Toffeer de chocolate que eu adoro; "Vi" (ele): caneco com gel azul do Cruzeiro, ele é doido pelo cruzeiro; e "Se amam" (nós): Scrapbook com fotos e nossa história de 4 anos juntos; móbile de corações; coraçõezinhos  espalhados pelas portas do armário; porta-retrato com nossa foto e outro dele com os pais, coloquei recadinhos colado nas laterais; e, não poderia faltar, um cartaz desejando parabéns!

Fica a idéia para quem gostou, pode fazer para o namorado, noivo, marido ou até mesmo para os pais e filhos, entre outras pessoas que gostamos muito!
Não há quem não goste de receber uma surpresa, principalmente em datas especiais.

Fica as fotos:







 

 




"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."

Autor Desconhecido.

Um comentário: